Por que adquirir um carregador wireless?

Por que adquirir um carregador wireless?

por 3 de junho de 2021 Novidades Sem Comentários

O carregador wireless (sem fio) têm atraído cada vez mais a indústria e os consumidores. Uma das maiores alegrias de quem utiliza smartphones é uma bateria que dura o dia todo. Mas essa realidade é muito difícil. Quem nunca passou raiva quando o celular simplesmente desligou na hora que você mais precisava? Seja iPhone ou Android, a duração da bateria é algo que abala o nosso dia a dia. 

Com essa nova era da comunicação, é inevitável que o smartphone não faça parte da nossa rotina. Dito isto, cada pessoa pensa na melhor estratégia para continuar conectado. E a mais eficaz é utilizar um carregador de confiança e qualidade. 

Pensando nisso, os carregadores wireless sem fio são úteis e é um dispositivo versátil que cai bem em qualquer tipo de rotina. E além de tudo em nossa loja você pode encontrar um carregador wireless que também pode dar carga para seu Apple Watch. 

CONFIRA NOSSOS MODELOS:

CARREGADOR WIRELESS SEM FIO INDUÇÃO PAD 3 EM 1

Compacto e portátil! Um acessório com 3 funcionalidades de carregamento, o Carregador Wireless Pad 3 em 1 da Gshield permite carregar smartphone, apple watch* e estojo de airpods simultaneamente tudo em um único acessório, de forma eficaz e estável. Seu design leve e moderno deixará sua mesa muito mais prática e elegante!

CARREGADOR POR INDUÇÃO WIRELESS SEM FIO FUTURE

O Carregador Wireless Future é leve, prático e elegante! Ideal para deixar na mesa do escritório, na sala de estudos ou ao lado da cama, pois alimenta a bateria do celular por indução. Isso quer dizer que não é necessário conectar o aparelho telefônico a um cabo. Para usar, basta plugar o acessório na tomada/notebook/PC e depositar o smartphone sobre o ele.

Além do design moderno, que combina com qualquer ambiente, o carregador Future possui: sistema interno de controle de temperatura;  apoio antiderrapante em material emborrachado e proteção com variação de voltagem para proteger o celular.

CARREGADOR POR INDUÇÃO WIRELESS SEM FIO ULTRA SLIM

Leve, prático e elegante, o Carregador Wireless Sem Fio Ultra Slim é ideal para deixar na mesa do escritório, na sala de estudos ou ao lado da cama, pois ele alimenta a bateria do celular por indução. Isso quer dizer que não é necessário conectar o aparelho telefônico a um cabo. Para usar, basta plugar o acessório na tomada/notebook/PC e depositar o smartphone sobre ele.

A praticidade estará em suas mãos.

CLIQUE AQUI E APROVEITE!

Comentarios

comments

Faça um comentário