Capa para celular: conheça quais são os diferentes tipos

por 29 de março de 2023 Acessórios Sem Comentários
Homem segurando capa dinamic cam protection

A capa para celular é um acessório que se tornou indispensável no cotidiano, já que protege nossos celulares de danos, desgastes diários e quedas acidentais. Visto que, em meio à correria do dia a dia, esses acidentes podem acontecer e lidar com peças danificadas pode ser uma grande dor de cabeça. 

Com a grande variedade de smartphones disponíveis no mercado, surgiram muitos modelos diferentes de cases nos últimos anos. Com isso, são inúmeras opções feitas com diferentes tecnologias, materiais e que são personalizadas conforme o seu estilo!

Com isso, é muito importante escolher uma capa que ofereça a proteção adequada para o seu celular, além de combinar com o seu estilo pessoal. Afinal, sua capinha pode ser uma forma de se expressar e mostrar um pouco da sua personalidade! 

Pensando nisso, a GShield preparou esse post com as características dos tipos de cases mais comuns, para que você aprenda a escolher a melhor opção para o seu smartphone! Confira. 

Quais são os tipos de capa para celular?

três capas protetoras da gshield para celular
A Gshield conta com diversos modelos de capinhas para seu celular. – Foto: Acervo GShield

Escolher a capa ideal para o seu celular pode ser uma tarefa desafiadora, já que há muitas opções disponíveis no mercado. Por isso, certifique-se de que o modelo do seu smartphone seja compatível, para que o uso dos botões não seja comprometido.

Além disso, é importante se atentar se a entrada da case não vai atrapalhar na hora de conectar o cabo do carregador!

Certamente, existem vários tipos de capinhas e pode ser difícil saber qual é a melhor. Então, conheça os cinco tipos mais comuns de capinhas escolhidas durante as compras!

Cases rígidas: feitas de plástico duro e resistente, como Policarbonato e Acrílico, as capinhas rígidas oferecem excelente resistência contra quedas e impactos.

Capas de silicone: os consumidores escolhem muito as capinhas de silicone por serem flexíveis e duráveis. No entanto, devido à sua textura aderente, podem acumular poeira facilmente e necessitam de limpezas frequentes.

Cases à prova d’água: as cases produzidas com materiais resistentes à água têm diferentes níveis de proteção, desde modelos que protegem contra respingos até aqueles que permitem a imersão total do celular em água.

Capas com suporte: as opções com suporte são ideais para quem gosta de assistir vídeos no celular, elas possuem um suporte que faz o dispositivo ficar em posição inclinada para melhor visualização.

Cases com carregador: as opções de cases com carregador estão equipadas com baterias extras embutidas. Esses modelos oferecem proteção adicional contra quedas e impactos, além de fornecerem uma carga extra.

Com o conhecimento dos tipos de capas e suas características, você pode escolher aquela que melhor atende às suas necessidades.

Na GShield, temos capas resistentes, duráveis e que não amarelam, proporcionando verdadeira proteção contra impactos. Confira agora mesmo alguns modelos que selecionamos especialmente para você!

Confira 5 modelos de cases da GShield 

Capa Clear

Capa Clear da GShield
Capa Clear da GShield – Foto: Acervo/GShield

A Capa Clear foi projetada para se encaixar perfeitamente ao seu aparelho, preservando sua estética original. Com sua elevação nas quatro pontas, os danos causados por impactos diários são reduzidos. Além disso, possui um design fino, moderno e leve, perfeito para quem busca unir proteção e estilo.

Capa 360º

Capa 360 da GShield
Capa 360 da GShield – Foto: Acervo/GShield

A Capa 360 da GShield foi projetada com proteção dupla para garantir um design moderno, durável e que não amarela com o tempo. Comprovada em testes de impacto, ela oferece super proteção contra quedas e choques.

Feita de TPU e Policarbonato, a capa 360 possui protetor de tela integrado e evita arranhões sem comprometer a sensibilidade ao toque. Além disso, suas bordas elevadas nos cantos traseiros protegem a lente da câmera contra arranhões.

Capa MagSafe

Capa MagSafe da GShield
Capa Magsafe da GShield – Foto: Acervo/GShield

A Capa MagSafe da Gshield oferece ultra proteção sem comprometer o design fino, a leveza e o conforto do seu celular. 

Graças à tecnologia MagSafe, um campo magnético é criado por um círculo de ímãs na traseira do aparelho, possibilitando conexões fáceis e seguras com qualquer tipo de acessório. Você poderá desfrutar de todas as vantagens dessa tecnologia enquanto mantém a segurança do seu dispositivo móvel, com isso.

Capa Dinamic Cam Protection

A Capa Dinamic Protect Cam é perfeita para quem tem um estilo de vida agitado, está sempre em movimento ou faz atividades de alto impacto. Com proteção imbatível, você pode se aventurar sem se preocupar com danos ao seu smartphone e à câmera dele. 

Com isso, seja qual for a sua jornada, a capa Dinamic irá proteger seu aparelho e sua câmera de quedas, choques e acidentes, mantendo-o sempre seguro e funcional.

Produzida com a tecnologia Elevation Tall Grade, uma elevação na parte frontal da case, diminuindo o atrito entre a tela e a superfície, além da alça kick stand para deixar o dispositivo em uma inclinação de até 60°, situada na parte traseira.

Capa à prova d’água Nautical

A Capa à prova d’água Nautical é ideal para quem gosta de ir à praia, ao clube ou até mesmo escutar música no chuveiro. Com este acessório, seu celular ficará protegido contra respingos e até mesmo imersão em água. 

Então, se você quer usar seu celular com segurança ou até mesmo tirar uma foto debaixo d’água, essa é a capa certa para você. Entretanto, vale ressaltar que há um limite de imersão em água de até 2 ATM durante 1 hora e que é importante testar a capa antes!

Portanto, agora que você já conhece as opções de capa para celular oferecidas pela GShield, não deixe de investir na que melhor atenda às suas necessidades e proteja o seu aparelho de forma eficiente. Acesse a nossa loja online e confira nossos modelos disponíveis!

Comentarios

comments

Faça um comentário