CONHEÇA 4 TIPOS DE CARREGADORES PORTÁTEIS

CONHEÇA 4 TIPOS DE CARREGADORES PORTÁTEIS

por 23 de abril de 2021 Novidades Sem Comentários

O Carregador portátil é um acessório proveitoso para quem utiliza bastante o celular, tablet ou outros dispositivos. Com ele, você pode se certificar que não vai faltar bateria se estiver fora de casa ou não tiver uma tomada perto de você. Além disso, nossos power banks, como também são conhecidos, são pequenos e leves, podendo ser transportados para qualquer lugar.

Para você escolher o melhor carregador portátil, é preciso ter atenção em algumas especificações, como a capacidade do dispositivo. Para te ajudar, separamos alguns modelos de indicação da nossa loja que podem atender às suas necessidades. Acompanha abaixo:

CARREGADOR PORTÁTIL SUPER SLIM

Perfeito para as horas em que a carga do seu aparelho está baixa. Para carregar seu aparelho, basta manter a bateria portátil carregada e conectar seu dispositivo via cabo. Possui tecnologia Overvoltage Protection, que protege seu aparelho contra sobre tensão e ainda vem embutidos cabos Type-C + V8.

CARREGADOR PORTÁTIL NANO SNAP

Além de prático, você ainda pode ficar com as mãos livres enquanto o celular carrega. Com o sistema de fixação nano lock gravity o acessório adere à superfície traseira do smartphone, e com a placa magnética por dentro da capa a fixação magnética garante que o carregador fique aderido ao aparelho. Assim, é possível falar ao telefone durante o carregamento sem precisar desconectar o carregador do aparelho. É possível também carregar dois dispositivos ao mesmo tempo, graças às duas saídas de carregamento.

Temos 3 modelos desse carregador. Sendo 1 NANO SNAP LIGHTNING, 2 NANO SNAP MICRO USB V8 e 3 NANO SNAP TYPE C / TIPO C. O Lightning é usado SOMENTE pela Apple, ou seja, todo iPhone possui entrada Lightning. O tipo Micro USB V8 é aquele mais tradicional, com um formato que lembra um trapézio (uma base maior e outra base menor). Já o Tipo-C (ou Type-C) é simétrico, não possuindo lados diferentes – suas bordas são arredondadas.

CARREGADOR PORTÁTIL TURBO FIT

Leve e prático com capacidade de 5.000 mAh. Ele possui uma saída USB padrão, uma saída Micro USB V8 e LED luminoso para indicação de status do carregamento. Vem acompanhado do Cabo Slim 3 em 1. Este cabo possui 3 modelos de entradas: 1 lightning, 1 type-c e outra Micro USB V8, tornando o carregador portátil compatível com qualquer outro celular.

CARREGADOR PORTÁTIL POWERFAST

Temos de 10000mAh e 5000mAh. Tecnologia contra variação de voltagem. Com ele você pode carregar o seu celular onde e quando quiser, dá para fazer até 2 recargas dependendo do modelo do seu aparelho. Possui três entradas: 1 USB padrão, uma type-c e outra Micro USB V8. E para melhorar sua experiência o Powerfast vem acompanhado do Cabo Slim 3 em 1.

Chega de ficar preocupado(a) com a bateria do celular! Agora que você já conhece alguns dos nossos modelos, use e desfrute dos melhores carregadores portáteis!

Entre no nosso site e conheça mais modelos.

Comentarios

comments

Faça um comentário