Carregador portátil com desconto incrível durante o esquenta Black Shield.

por 16 de novembro de 2023 Novidades Sem Comentários
Carregador portátil com desconto incrível durante o esquenta Black Shield.


O nosso esquenta Black Shield continua a mil. Essa é a sua chance de aproveitar os melhores acessórios da Gshield pagando bem menos. Hoje queremos apresentar mais um baita acessório que está com um super desconto no site, o Carregador portátil Wireless Spider. Confira tudo!

Qual a importância de um carregador Portátil?

Hoje em dia todos vivem conectados, o celular se tornou uma ferramenta inseparável e indispensável do ser humano, seja para o trabalho, estudos ou entretenimento, pois a ideia de ficar com o celular descarregado é desagradável. Por isso, o mais inteligente é que você tenha sempre uma reserva à mão. É exatamente nesse momento que o carregador portátil entra, sendo um dispositivo que armazena e transmite a energia que você precisar.

E se você tem um iphone, a necessidade de um carregador portátil é muito maior, uma vez que os dispositivos mobile da maçã tendem a ter uma capacidade de armazenamento menor. Por isso, levar consigo um carregador portátil é a solução ideal. Aproveite nosso esquenta Black Shield para garantir o seu.


Vantagem do Carregador portátil Wireless Spider

  • Carregamento 24h: Com o Wireless Spider, você pode ficar despreocupado, já que ele possui capacidade de bateria de 10.000mAh, permitindo que você carregue seu aparelho onde e quando achar necessário. 
  • Praticidade e segurança: Sendo ele compacto com 13,8 cm de comprimento, 7 cm de largura e 1,5 cm de altura ele é perfeito para ser levado para qualquer lugar. Além disso, ele possui 16 mini ventosas que grudam no aparelho tornando o carregamento muito mais prático e eficiente, sem contar que as ventosas criam uma certa barreira protetora entre o carregador e o celular impedindo que o contato entre ambos provoque arranhões e desgastes no celular.
  • Tecnologia em Carregamento: O Carregador portátil Spider possui a tecnologia de carregamento Wireless, dispensando a necessidade de cabos ligando-o no celular. Para isso, basta aproximar o carregador do smartphone, e pronto, o carregamento por indução acontecerá, quando e onde você quiser!



Diante disso, não perca a oportunidade de adquirir este carregador portátil por um preço super acessível. Então não deixe para depois. Pois apesar da nossa promoção ir até o dia da Black Friday, o Carregador portátil Spider da gshield pode faltar em nossos estoques. Então não deixe para a última hora, aproveite  e compre agora mesmo no nosso esquenta Black Shield!

Texto que você também pode gostar

Esquenta Black Shield: descontos em películas para seu Smartphone

Descontos Imperdíveis nos Suportes Gshield no Esquenta Black Friday!

Comentarios

comments

Faça um comentário