Esquenta Black Shield: descontos em películas para seu Smartphone

por 14 de novembro de 2023 Acessórios, Promoção Sem Comentários
Esquenta Black Shield: descontos em películas para seu Smartphone

Está procurando películas de qualidade para o seu smartphone? Pois no nosso Esquenta Black Shield você vai encontrar películas com qualidade premium que protege seu dispositivo de verdade com descontos imperdíveis. Confira!

Películas com baita descontos no esquenta Black Shield


Nano Gel Dupla

 Ela foi feita com tecnologia hidro nano pet o que confere a ela a característica de maleabilidade, tornando-a ideal para smartphones com tela curva. Além disso, ela também oferece proteção para as laterais do aparelho dando mais segurança para você. Ela está disponível para: Samsung Galaxy S8 Plus, Samsung Galaxy S20 Ultra, Motorola Moto G6 e Motorola Moto G6 Play.

Defender Glass Preta

Ela é fabricada com vidro duplamente temperado o que garante uma proteção avançada da sua tela, além disso, ela tem das bordas em poliuretano com elevação de 2 milímetros, com tecnologia anti-impacto. Ela também conta com a camada oleofóbica. Disponível para os seguintes modelos: Nokia 5.3, Xiaomi Redmi 9C,  Xiaomi Poco M4,  Xiaomi Mi 10 Lite, Xiaomi Poco M3 Pro, Samsung Galaxy A02s, Xiaomi Mi 9, iPhone 6 Plus e 6S Plus, Nokia 5.4, Xiaomi Redmi Note 9, Motorola Moto G9 Plus, Samsung Galaxy A80,  Xiaomi Redmi 9 Prime, Samsung Galaxy S10 Lite e iPhone 12 Mini.

Vidro dupla

Produzida com vidro duplo ionizado, garante a proteção contra quedas e impactos. E para comprovar sua qualidade premium ela possui a certificação US Military. Ofertamos para os modelos: Samsung Galaxy A80, Motorola Moto X Play, Xiaomi Redmi Note 6 Pro, Asus Zenfone 3 5.2,  Samsung Galaxy J7 Prime, LG K50S, Galaxy A6 Plus, LG K11, Xperia XA2 e Motorola One.

Nano Vidro

Esta película é produzida com um composto de polímeros reforçados, que a torna muito semelhante ao vidro, porém com uma resistência três vezes maior, o que assegura total proteção do seu smartphone. Os seguintes modelos estão disponíveis: LG K61, LG K41s, Samsung Galaxy A20S, Motorola Moto G6 Plus e Asus Zenfone 5 Selfie.

Coverage 5D

 Ela é feita de poliuretano, que é semelhante ao vidro, com tecnologia anti-impacto que garante proteção contra arranhões, quedas e impactos. Temos as seguintes opções: Motorola Moto G5S Plus e iPhone 12 Mini.

Privacidade 

Ela é fabricada com vidro duplamente temperado o que confere muita resistência. Além disso, ela possui a tecnologia de privacidade que diminui o ângulo de visibilidade da tela apenas para 90° graus, garantindo que apenas o usuário tenha acesso ao conteúdo da tela. Ofertado nos seguintes modelos: iPhone 6 e 6 Plus.

Tipos de películas ofertadas no esquenta Black Shield

  • Para tela: Este tipo corresponde às películas mais comuns que protegem a parte frontal do celular, o Touch, que é uma das partes mais importantes do smartphones. Então acima você pode observar os nossos modelos de películas para tela.
  • Para traseira: Também temos a opção de películas para a parte traseira do celular, evitando que a parte de trás fique arranhada, envelhecida ou rachada. Veja no site as opções.
  • Para Câmera: Estamos ofertando também algumas películas exclusivas para a câmera, chamadas assim porque elas que têm como objetivo proteger a sua câmera de arranhões e impactos. Confira no site. 

Viu quantas opções de proteção para seu celular? Mas não vai deixar para última hora, hein! Apesar da nossa promoção ir até o dia da Black Friday temos estoque limitado. Então não vai perder a chance de garantir uma película de qualidade premium em um valor tão em conta no esquenta Black Friday, por deixar para depois. Por isso aproveite hoje mesmo!

Textos que você também pode gostar:

Esquenta Black Shield: Fone de Ouvido Atomic com Qualidade Impecável

Descontos Imperdíveis nos Suportes Gshield no Esquenta Black Friday!

Comentarios

comments

Faça um comentário