Esquenta Black: Proteja seu iPhone com capas premium a preços incríveis.

por 9 de novembro de 2023 Acessórios, Promoção Sem Comentários
Esquenta Black: Proteja seu iPhone com capas premium a preços incríveis

O mês de novembro trouxe com ele o tão esperado Esquenta Black Friday da Gshield, e é hora de cuidar do seu iPhone, com ofertas especiais em capas de alta qualidade. Então estamos oferecendo descontos incríveis para diversos modelos, incluindo o iPhone 13 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPhone 11 Pro Max, entre outros.

Capa Dual Shock para iPhone 11 Pro Max: Dupla Proteção e Inovação

O iPhone 11 Pro Max merece uma proteção de alto nível, e a Capa Dual Shock da Gshield proporciona justamente isso. Equipada com uma dupla camada de defesa contra quedas e impactos, você pode ficar tranquilo sabendo que seu dispositivo está seguro. Além disso, a capa traz uma inovação incrível: uma elevação na parte traseira que evita o contato da câmera com superfícies duras. Então você não precisa mais se preocupar com arranhões nas lentes da sua câmera.

Capa Flex Cam para iPhone XS Max: Proteção Inteligente para Câmera e Smartphone

Se você possui um iPhone XS Max, a Capa Flex Cam é a opção perfeita para manter seu aparelho em segurança. Além de proteger o smartphone de quedas e impactos, essa capa possui uma janela de proteção que cobre a lente da câmera traseira. Isso significa que suas fotos e vídeos permanecerão impecáveis, mesmo em ambientes desafiadores.

Capa Clear Proof: Estilo e Proteção Unidos em um Acessório

Os amantes da marca da maçã adorarão a Capa Clear Proof da Gshield. Pois ela é projetada para se encaixar perfeitamente no seu iPhone, mantendo-o seguro contra quedas e arranhões. E os cantos são reforçados e as bordas elevadas garantem uma proteção superior. Mesmo com essa proteção adicional, a Clear Proof mantém o design original do seu iPhone, sem adicionar peso extra.

Capa 360: Proteção Total, Design Moderno e Conveniência

Para modelos como o iPhone 13 Pro, iPhone 12 Pro Max e iPhone 11 Pro Max, a Capa 360 da Gshield oferece uma proteção completa com um toque de sofisticação. Pois ela é fabricada em poliuretano termoplástico de alta resistência, ela não amarela com o tempo. Além disso, as partes em acrílico se adaptam perfeitamente ao seu dispositivo, mantendo a sensibilidade do toque. Além disso, a capa possui um design moderno e elegante que preserva o estilo do seu iPhone.

Esta é a oportunidade perfeita para garantir que o seu iPhone esteja protegido com acessórios de alta qualidade, enquanto economiza durante o Esquenta Black Friday. Então cuide bem do seu dispositivo com estilo e segurança, aproveitando os descontos especiais deste mês. É a hora de proteger seu iPhone com a atenção e carinho que ele merece, sem deixar a oportunidade escapar. Corra e aproveite!

Textos que você também pode gostar:

A melhor caixa portátil em promoção no esquenta Black Friday. Confira!

Mochila Locker: Segurança em promoção no esquenta Black

Comentarios

comments

Faça um comentário