Conheça o Chaveiro rastreador iTAG: Como funciona?

por 12 de abril de 2024 Acessórios Sem Comentários
Foto de um GPS conectado a um rastreador iTAG

A Gshield lançou mais uma grande novidade, que vai trazer um sentimento de segurança para você e todos os seus clientes. Apresentamos o chaveiro rastreador iTAG,  um produto inovador que vem com a missão de garantir uma enorme proteção aos seus bens. Confira a seguir mais algumas informações sobre o novo lançamento da Gshield! 

Bateria que dura por muito tempo

A Gshield produziu esse aparelho, pensando em cada detalhe, tudo para proteger os pertences dos seus clientes de pessoas mal intencionadas. Projetamos dentro do rastreador, uma bateria que vai durar o dia inteiro, sendo assim, será possível se manter conectado ao objeto, sem perder o alcance. 

 Chaveiro rastreador iTAG com aviso sonoro

Perder um pertence não é uma tarefa muito difícil, ainda mais se ele for bem pequeno, concorda? Por isso o dispositivo tem a praticidade de emitir avisos sonoros, para facilitar a localização de objetos perdidos. 

Rastreamento de primeira linha

O chaveiro rastreador da Gshield possui um rastreamento extremamente versátil. Com o dispositivo, é possível os seus clientes encontrarem os seus pertences perdidos em um piscar de olhos, desde malas de viagem, chaves, e até mesmo o seu filho ou animal de estimação. Com isso, idas a locais públicos, com muito movimento, é 100% seguro, sem estresse. 

Localização em tempo real

Mais um grande benefício do nosso chaveiro rastreador iTAG, é a sua localização em tempo real. Essa função tem o poder de localizar qualquer objeto, onde ele esteja, assim, facilitando demais a vida do seu cliente. Para ter acesso à condição do pertence basta instalar o app “Apple Find My”. É tudo muito fácil e prático. 

Por que escolher o chaveiro rastreador iTAG e outros produtos da Gshield?

A Gshield é uma das maiores fornecedoras de aparelhos tecnológicos do Brasil! Aqui você sempre vai encontrar uma grande variedade de produtos para celulares, notebook, tablets e muito mais! Todos os nossos produtos são 100% testados, com as melhores inovações em tecnologia do mercado!

Compre o seu rastreador agora mesmo e proteja os seus pertences! Conheça o nosso site atacado e se torne um revendedor Gshield!

Comentarios

comments

Faça um comentário