AS VANTAGENS DE TER UM FONE DE OUVIDO BLUETOOTH

AS VANTAGENS DE TER UM FONE DE OUVIDO BLUETOOTH

por 7 de maio de 2021 Novidades Sem Comentários

Não é novidade que o fone de ouvido bluetooth vem ganhando cada vez mais espaço no coração dos consumidores e do mercado.

Apesar da preocupação com o preço, a durabilidade da bateria e a qualidade do som, é importante dizer que a evolução desse acessório está presente e hoje em dia existem inúmeras vantagens que nos fazem querer deixar os fones com fios para trás e apostar na tecnologia bluetooth.

Um dos grandes proveitos dos fones de ouvido bluetooth é que você pode conectá-los a qualquer dispositivo e ainda ficar em uma distância boa deles. Na Gshield você encontra fones de ouvido bluetooth com conexão wireless, tecnologia bluetooth 5.0 e funções de compartilhamento que fazem você se conectar em qualquer lugar que estiver. 

Os fones não são simples acessórios. Eles nos acompanham em todos os lugares: no ônibus, no metrô, em casa, no trabalho e na academia. E em todos estes momentos buscamos ter a melhor experiência sonora. Uma das outras vantagens dos fones de ouvido bluetooth é que são mais discretos para o uso no dia a dia, são menores que os tradicionais e outros encaixam tão bem aos ouvidos que não tem a preocupação dos fios se agarrarem nos objetos, dando assim mais segurança ao caminhar nas ruas, praticar esportes, dançar, entre outros. 

Na nossa loja pode-se encontrar fones que possuem caixa de carregamento e ter uma experiência sonora durante 8 horas consecutivas, até que os fones precisem ser carregados novamente.

Agora você já pode encomendar um fone de ouvido bluetooth aqui na GShield! Temos vários modelos, cores e estilos para você escolher o que mais combina com você. Confira Abaixo:

FONE BLUETOOTH GORILA BUDS

Garante uma conexão wireless completa entre os lados esquerdo e direito. Possui caixa de carregamento, tecnologia bluetooth 5.0 e funções de compartilhamento. Toda essa experiência sonora pode ser apreciada durante 8 horas consecutivas, até que os fones precisem ser carregados novamente.

FONE BLUETOOTH ARMOR

Possui bateria turbo, que garante uma duração de 6 a 8 horas de funcionamento; controle multimídia, para avançar/voltar faixas, atender e encerrar ligações; cabo flat maleável, para evitar danos nos fios; saída auricular para máxima vedação do som.

EARBUDS PHANTOM

Com Earbuds Phantom, da Gorila Shield, você conhecerá a qualidade de verdade e não vai mais querer ouvir música em outro fone de ouvido wireless. Além de poder ouvir suas canções por até 6 horas sem precisar de um cabo P2, o Phantom ainda serve como carregador portátil. Ao conectar o celular na entrada USB da base carregadora, imediatamente a bateria do seu smartphone será alimentada. 

*A embalagem acompanha um cabo USB para recarregar a base carregadora.

FONE BLUETOOTH HYBRID

É perfeito para quem pratica esportes ou tem uma vida movimentada, pois os fones possuem alça anatômica que dão sustentação e conforto. O acessório possui duas baterias, que garante maior duração (de 6 a 9 horas de funcionamento), microfone integrado, controle multimídia para avançar/voltar faixas e atender/encerrar ligações.

Outra característica legal do Hybrid é a presença de encaixes magnéticos na parte traseira dos fones. Os imãs possibilitam fixar um fone ao outro ou em qualquer superfície metálica. Ele também possui a tecnologia bluetooth 5.0 que garante maior qualidade ao som e tem um alcance de 10 metros.

CONFIRA TODOS OS MODELOS EM NOSSA LOJA CLICANDO AQUI!

Comentarios

comments

Faça um comentário