Como escolher o melhor Fone Gamer?

Como escolher o melhor Fone Gamer?

por 11 de junho de 2021 Novidades Sem Comentários

Encontrar Fone Gamer para jogos sempre teve suas complicações. Para quem está entrando nesse mundo gamer agora, pode até parecer bem confuso. Pela embalagem, o fone de ouvido parece proveitoso, eficaz e de boa qualidade. Mas não podemos julgar o livro pela capa, não é mesmo? 

O áudio é encarregado pela imersão nos jogos e também é responsável pela diferença no seu desempenho em jogos online. Para ter uma experiência completa nos videogames, ter um fone gamer é essencial.

Você não precisa investir fortunas para ter um bom headset. Ao comprar um fone gamer, tem-se o objetivo o conforto e um som nítido, sem aborrecimentos, para se concentrar apenas nos jogos. Na Gshield você pode encontrar um modelo mais em conta, confortável e que possui uma boa qualidade sonora para você aproveitar a sua jogatina ao máximo. 

HEADPHONE GAMER ARMOR

O Headset Armor foi desenvolvido para atender às necessidades e demandas dos gameplays brasileiros. O acessório possui um arco regulável para ajustar altura; microfone integrado e detalhes em LED nos fones. Além do mais, o Armor possui um plugue USB Padrão e alto falante de 40mm.

E para deixar seu fone gamer mais completo, oferecemos um suporte para Headset!

SUPORTE PARA HEADSET HEADPHONE – MOUSE BUNGEE – CARREGADOR – TECH ARMOR

Cansado de ver seu headset jogado pelos cantos, com fio embolado, ou até mesmo no chão? Isso é algo rotineiro na vida de um gamer, não é mesmo? Pensando nesse incômodo a Gshield desenvolveu um suporte de headset para dar inveja na concorrência, com led em RGB acabamento em poliuretano reforçado e carregamento usb nas laterais o suporte tech armor é um produto sem igual no mercado de gamers. Outro ponto positivo do suporte para headset da Gshield é sua versatilidade e o adaptador mouse bungee no centro do produto que faz com que o fio do mouse tenha menos atrito entre a mesa e mousepad, isso facilita os flicks e viradas rápidas dentro de um jogo de FPS. Por último, um benefício do suporte é o carregamento usb que é muito útil para carregar qualquer acessório ou até mesmo o próprio headphone.

E PARA ENCONTRAR MAIS PRODUTOS GAMERS DE EXCELENTE QUALIDADE ENTRE EM NOSSO SITE CLICANDO AQUI E APROVEITE!

Comentarios

comments

Faça um comentário