Julho: O mês anti impacto na GShield!

por 7 de julho de 2023 Novidades Sem Comentários
Vários produtos da GShield em cima da mesa com fones, carregadores, mochilas, malas e muito mais, películas e capas

Conheça o mês anti impacto na GShield! Sabemos o quão importante é manter nossos aparelhos celulares protegidos o tempo todo, pois estamos constantemente expostos a situações de impacto.

É por isso que julho se tornou o mês anti impacto em nossa empresa, onde estamos focados em oferecer soluções de proteção de alta qualidade para garantir a segurança dos seus dispositivos.

Com o avanço da tecnologia e a dependência cada vez maior dos celulares em nosso dia a dia, é essencial tomar medidas para evitar danos e prejuízos.

Afinal, uma única queda ou impacto pode resultar em rachaduras na tela, arranhões ou até mesmo avarias internas que comprometem o funcionamento do dispositivo.

Na GShield, oferecemos uma ampla variedade de películas de proteção especialmente projetadas para absorver e dissipar impactos, garantindo que seu celular esteja seguro em todas as situações. Nossas películas são fabricadas com materiais de alta resistência, como vidro temperado e polímeros reforçados, que oferecem uma camada adicional de proteção contra quedas e batidas.

Como defender seu smartphone dos impactos do dia a dia?

Nosso smartphone se tornou uma parte essencial de nossas vidas, e protegê-lo dos impactos diários é fundamental para garantir sua durabilidade e funcionamento adequado. Aqui estão algumas dicas sobre como defender seu smartphone dos impactos do dia a dia:

1. Utilize películas de proteção

As películas são uma excelente forma de proteger a tela do seu smartphone contra arranhões, rachaduras e impactos. Opte por películas de alta qualidade, como as películas de vidro temperado, que oferecem uma camada extra de resistência. Elas são fáceis de aplicar e ajudam a preservar a integridade da tela.

2. Invista em capas protetoras

Capas protetoras são uma ótima opção para proteger todo o corpo do seu smartphone. Escolha capas que sejam robustas e duráveis, com recursos de absorção de choque, como cantos reforçados. Elas ajudam a dissipar o impacto em caso de quedas e protegem contra arranhões e danos externos.

3. Tenha cuidado ao manusear o smartphone

Evite manusear o seu smartphone de forma descuidada. Segure-o com firmeza e tenha cuidado ao colocá-lo em superfícies irregulares ou escorregadias. Ao carregá-lo ou guardá-lo na bolsa ou no bolso, certifique-se de que não haja objetos pontiagudos ou outros dispositivos eletrônicos que possam causar danos.

4. Mantenha-o longe de líquidos

Líquidos podem causar danos irreversíveis ao seu smartphone. Evite o uso do smartphone próximo a piscinas, banheiras, pias ou em locais onde haja risco de derramamento de líquidos. Caso ocorra algum acidente e o smartphone entre em contato com líquidos, desligue-o imediatamente e procure assistência técnica.

Ao seguir essas dicas e utilizar acessórios de proteção, como películas e capas protetoras, você estará dando um passo importante para defender seu smartphone dos impactos do dia a dia. 

Lembre-se de que a prevenção é a chave para manter seu dispositivo seguro e funcionando perfeitamente por mais tempo. Cuide bem do seu smartphone e desfrute de todas as suas funcionalidades sem preocupações.

Não perca mais tempo e escolha a GShield neste mês!

A película de privacidade da GShield é uma ótima opção para afastar os curiosos. Conheça no site! – Foto: Acervo/GShield.

Ao escolher a GShield para proteger seu celular, você pode ter a tranquilidade de saber que está investindo em qualidade e confiabilidade.

Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade e são projetados para atender aos mais altos padrões de proteção. Além disso, oferecemos garantia em nossos produtos, para que você possa contar conosco em caso de qualquer problema ou inconveniente.

Portanto, neste mês anti impacto, não deixe seu celular desprotegido. Invista na segurança do seu dispositivo com os produtos da GShield e evite dores de cabeça futuras. Afinal, um pequeno investimento em proteção pode fazer toda a diferença na vida útil do seu celular.

Proteja-o dos impactos diários e desfrute de um aparelho intacto e funcional por muito mais tempo. Conte com a GShield, a sua parceira de confiança para a proteção dos seus dispositivos! Acesse nosso site e confira todos os descontos e promoções neste mês!

Confira também nosso post sobre a Garantia Vitalícia que só a GShield tem e veja mais uma vantagem dos nossos produtos!

Comentarios

comments

Faça um comentário