Suporte de celular para carro: 4 opções para você!

por 27 de setembro de 2023 Novidades Sem Comentários
Suporte de celular para carro: 4 opções para você!

Você está cansado de procurar um suporte de celular para o carro que atenda às suas necessidades? Com tantas opções disponíveis, pode ser difícil decidir qual é o melhor para você. Neste guia, vamos apresentar alguns suportes veiculares da Gshield e dar dicas sobre como escolher o mais adequado para o seu estilo de vida.

O Que Observar na Hora de Escolher um Suporte?

Compatibilidade: Certifique-se de que o suporte é compatível com o tamanho e o modelo do seu dispositivo.

Fixação Segura: Verifique se o suporte proporciona uma fixação segura, evitando que seu dispositivo se mova durante a condução.

Facilidade de Uso: Escolha um suporte que seja fácil de instalar e usar, permitindo que você se concentre na estrada.

Recursos Extras: Considere se deseja recursos adicionais, como carregamento sem fio ou ajustes personalizados.

Material e Durabilidade: Avalie a qualidade dos materiais e a durabilidade do suporte para garantir que ele dure por muito tempo.

Encontre o suporte que atende às suas necessidades

1. Suporte Tank Car: Carregamento sem Fios e Muito Mais

O Suporte Tank Car vai além de apenas manter o celular no lugar enquanto você dirige. Graças à tecnologia de carregamento por indução, ele carrega a bateria do seu dispositivo automaticamente quando estão em contato. Isso significa que você pode dizer adeus aos cabos USB bagunçados. Se o seu celular não possui carregamento sem fio embutido, não se preocupe. O Suporte Tank Car inclui um adaptador para habilitar essa função.

2. Suporte Veicular Tank Gear: Praticidade e Flexibilidade

Se você precisa de praticidade e flexibilidade, o Suporte Veicular Tank Gear é a escolha certa. Ele é perfeito para quem utiliza o celular como GPS ou deseja mantê-lo à mão. Com braços laterais ajustáveis e uma cabeça rotativa de 360º, você pode encontrar a posição perfeita para sua tela. Além disso, possui uma variedade de ajustes, revestimento de silicone nas laterais para proteger seu dispositivo.

3. Suporte Veicular Tank Car para Tablet: Entretenimento para a Garotada

Se você viaja com crianças, o Suporte Veicular Tank Car para Tablet é um acessório indispensável. Ele permite prender um tablet na parte traseira do banco da frente, mantendo as crianças entretidas durante a viagem. Com braços expansíveis compatíveis com tablets de até 11 polegadas e a capacidade de girar a tela em até 180º, você pode proporcionar um entretenimento tranquilo para quem está no banco de trás.

4. Suporte Easy Holder: Magnetismo e Estabilidade

O Suporte Easy Holder oferece uma solução simples e eficaz para fixar seu smartphone no carro ou em outras superfícies planas. Com quatro ímãs poderosos, ele mantém seu dispositivo seguro e estável. Feito em alumínio, é resistente e durável. Sua instalação é fácil, basta remover a película protetora da base adesiva e fixá-lo onde desejar.

Independentemente das suas necessidades, a Gshield tem um suporte de celular para carro que se adapta ao seu estilo de vida. Mantenha-se conectado com segurança e praticidade enquanto está na estrada. Escolha o seu suporte hoje mesmo e torne suas viagens mais práticas e seguras.



Textos que você pode gostar

Suporte veicular: o acessório que você precisa!

Suporte para celular veicular: Como escolher?

Comentarios

comments

Faça um comentário