COMO ESCOLHER A MOCHILA IDEAL?

COMO ESCOLHER A MOCHILA IDEAL?

por 9 de julho de 2021 Novidades Sem Comentários

Você pode encontrar na sua mochila ideal uma série de utilidades e funções. As mochilas evoluíram muito nesses últimos tempos e existem vários modelos à nossa disposição no mercado que a escolha fica cada vez mais difícil.

Para saber qual a mochila ideal, antes de tudo, é preciso determinar qual será a finalidade de uso. Nessas horas a filosofia consumista de que “quanto maior, melhor” não cabe aqui. A sua mochila tem que ter o tamanho ideal da sua exigência. Requer também um planejamento, para não sair colocando tudo dentro dela e deixá-la desorganizada. Perceba  exatamente o que vai fazer, para onde vai e o que vai precisar realmente, para que leve apenas o indispensável. 

E para te ajudar a escolher o modelo ideal para você, separamos algumas referências que oferecemos na GShield para facilitar a sua decisão. Confira abaixo:

MOCHILA MALA EXECUTIVA ARMOR

A Mochila Mala Executiva Armor da Gorila Shield é perfeita para você que precisa do acessório para ir à aula, ao trabalho e para viagens. Graças aos diversos compartimentos internos, ao ajuste para expansão do seu tamanho e as duas alças que possibilita diferentes formas de carregamento.

Na parte interna: um bolso para notebook de até 15,6 polegadas; alça de segurança com velcro; um bolso multiuso para guardar gadgets e objetos menores; um bolso para livros e tablets;

A segunda repartição conta com uma abertura de 180º e uma extensão oculta que possibilita a expansão do tamanho da mochila em 12cm, na parte interna: um bolso telado que é ideal para guardar livros, roupas, acessórios eletrônicos, cadernos e tudo mais que você precisa para uma viagem; um bolso telado e impermeável, que garante mais segurança para carregar aqueles itens que acidentalmente podem vazar durante o trajeto.

Na terceira repartição, há também dois bolsos pequenos e dois compartimentos específicos para encaixar lápis e caneta, além de um bolso menor com tela; um cabo USB acoplado para conectar com um carregador portátil (não incluso) que possibilita o carregamento de um dispositivo por conexão via entrada USB na lateral da mochila.

E para facilitar ainda mais, o bolso conta com um clip com chaveiro para colocar suas chaves e não perder tempo procurando entre seus pertences. A Executiva Armor, ainda conta com quatro bolsos externos, três na parte frontal e na parte traseira há um bolso oculto onde pode ser guardado o celular, a carteira ou uma agenda. Além de uma fivela nas alças para equilibrar o peso.

MOCHILA LOCKER COM ANTIFURTO

Muita gente, especialmente estudante, não guarda o notebook na bolsa por medo de ser roubada. Com a Mochila Locker, da Gorila Shield, esse temor está prestes a acabar! O acessório possui um cadeado com senha de três dígitos que trava a abertura da mochila para mantê-la inviolável.

Além do recurso de segurança, a Locker também possui um bolso discreto na alça esquerda, ideal para guardar chaves, fones, pendrive e moedas. Na parte inferior da traseira há um bolso oculto onde o usuário pode colocar o celular, a carteira ou uma agenda. Tem ainda, em cada lado da mochila, um bolso com zíper.

Para armazenar objetos maiores, como livros, revistas, tablets e kindles, há um bolso maior na parte da frente. Acima dele também existe um bolso menor perfeito para guardar lápis, caneta, carregadores e fones.

INTERIOR DA MOCHILA

Antes de passar para a parte interior, vale ressaltar que a Locker possui duas repartições: uma em que o zíper vai até o meio da mochila e outra com abertura 180°. A primeira repartição possui um espaço amplo para colocar cadernos, livros, portfólio, kindle, tablet, revistas. Há também um compartimento específico para encaixar lápis e caneta, além de um bolso menor com tela.

Na segunda repartição, com abertura de 180°, existe um compartimento feito especialmente para notebooks (de até 15.6 polegadas) e dois bolsos telados. Além, claro, de um vasto espaço para mais cadernos, livros, revistas e demais materiais de estudo/viagem.

Para além dos compartimentos para objetos, a Mochila Locker tem uma entrada auxiliar P2 para plugar dispositivos via acesso interno e uma entrada de carregamento. Esta segunda funciona com o auxílio de um carregador portátil plugado através do interior da mochila. Com essa ferramenta o usuário pode carregar um smartphone pela entrada USB disponível na lateral da Locker.

ATENÇÃO: Em um bolso interno, atrás das entradas de acesso P2 e USB, há um cabo P2 para conectar ao celular e um cabo USB para conectar ao carregador portátil. Não acompanha chave – cadeado codificado por senha.

Clique aqui para acessar os manuais dos produtos Gshield.

MOCHILA ULTRA SLIM

A Mochila Ultra Slim, da Gorila Shield, é ideal para carregar seu notebook com proteção. Com sua estrutura semirrígida, de material termo moldado, a Mochila Ultra Slim possibilita mais segurança ao seu notebook e acessórios. Possui design inovador e elegante e tamanho ideal para transporte. Possui um compartimento amplo externo fechado por zíper.

Costado acolchoado, para maior conforto; alças resistentes e duráveis. Na parte interna: um bolso para notebook de até 14.1 polegadas; alça de segurança com velcro; um bolso multiuso com zíper para guardar gadgets e objetos menores; um bolso para livros e tablets; alça interna com velcro para evitar que a mochila se abra por completo.

MOCHILA DINAMIC LOCKER COM ANTIFURTO

Com a Mochila Dinamic Locker, da Gorila Shield, o medo de ter seus pertences furtados de dentro da mochila está prestes a acabar! O acessório possui um cadeado com senha de três dígitos que trava a abertura da mochila para mantê-la inviolável. Na parte inferior da traseira há um bolso oculto onde pode ser guardado o celular, a carteira ou uma agenda. Tem ainda, em cada lado da mochila, um bolso com zíper.

O bolso maior na parte da frente é perfeito para armazenar objetos maiores, como livros, revistas, tablets e kindles.  A Dinamic Locker possui duas repartições: uma em que o zíper vai até o meio da mochila e outra com abertura 180°. A primeira repartição possui um espaço amplo para colocar cadernos, livros, portfólio, kindle, tablet, revistas e um compartimento específico com fechamento em zíper.

Na segunda repartição, com abertura de 180°, existe um compartimento feito especialmente para notebooks (de até 15.6 polegadas) e dois bolsos telados. Além, claro, de um vasto espaço para mais cadernos, livros, revistas e demais materiais de estudo/viagem.

Para além dos compartimentos para objetos, a Mochila Dinamic tem uma entrada auxiliar P2 para plugar dispositivos via acesso interno e uma entrada de carregamento. Esta segunda funciona com o auxílio de um carregador portátil plugado através do interior da mochila. Com essa ferramenta o usuário pode carregar um smartphone pela entrada USB disponível na lateral.

ATENÇÃO: Em um bolso interno, atrás das entradas de acesso P2 e USB, há um cabo P2 para conectar ao celular e um cabo USB para conectar ao carregador portátil. Não acompanha chave – cadeado codificado por senha.

Clique aqui para acessar os manuais dos produtos Gshield.

BOLSA MOCHILA RUNNING

Espaçosa e funcional, a Bolsa Mochila Running da Gorila Shield é ideal para quem gosta de modernidade, conforto e praticidade!

Para você que precisa de uma bolsa ou mochila que te acompanhe em diversas ocasiões num mesmo dia, a Running tem espaço para roupas, tênis e garrafa de água e acompanha sua vida ativa, além de ser uma ótima opção para carregar os pertences pessoais nos treinos esportivos ou em pequenas viagens.

Com design moderno, alças acolchoadas e reguláveis para melhor conforto ao transportá-la; possibilita o uso no transporte de três formas: manual (possui um suporte para junção das alças), transversal e nas costas, e para maior comodidade a alça de ombro é regulável e removível.

O compartimento principal é espaçoso e possui zíper duplo que amplia a abertura em 180º, dispõe de cinco bolsos internos, três deles com fechamento em zíper. A parte externa conta com quatro bolsos ultra funcionais, um deles com revestimento resistente à água e um segundo com repartição telada e com detalhe em tramas abertas auxilia na ventilação e evita a formação de odores.A Bolsa Mochila Running é uma excelente opção para quem vai do trabalho à academia, para o dia a dia ou que precisa de praticidade em uma viagem e não abre mão do bom gosto e estilo.

MOCHILA DUAL SHOCK

Prática e estilosa, a Mochila Dual Shock da Gorila Shield é sinônimo de conforto e praticidade!

Contemporânea e sofisticada, a Dual Shock tem espaço para todos pertences necessários no dia a dia e conta com uma repartição super funcional com abertura em 180º para notebook até 15 polegadas; ideal para quem precisa levar seu aparelho para o trabalho ou faculdade. O bolso dispõe de uma funcionalidade que facilita a retirada do acessório de dentro da mochila e que torna o manuseio muito mais fácil.

A Mochila Dual Shock é perfeita para você que gosta de manter seus itens organizados e de qualidade! Possui um cabo USB acoplado para conectar com um carregador portátil (não incluso) que possibilita o carregamento de um dispositivo por conexão via entrada USB na lateral da mochila. Os bolsos externos da Dual Shock possuem um revestimento resistente à água e são excelentes para organização de itens menores, como agenda, celular, caneta e chaves; os bolsos laterais são discretos e de tamanho ideal diferentes itens, como por exemplo uma squeeze, deixando-a oculta e mantendo toda elegância da mochila.

MOCHILA ROAD ARMOR COM PORTA CAPACETE

Para quem vai à faculdade ou ao trabalho de moto, a Mochila Road Armor é bastante funcional, pois, além de permitir levar o notebook e outros acessórios, a mochila também tem espaço para o capacete. Ela também possui 6 bolsos, sendo um frontal, um raso, um lateral, um grande, um para squeeze e, obviamente, um para o capacete e o notebook. 

AGORA É SÓ ESCOLHER QUAL A MOCHILA IDEAL PARA VOCÊ AQUI NA GSHIELD! CONFIRA DETALHES E TIRE SUAS DÚVIDAS EM NOSSO SITE.

Comentarios

comments

Faça um comentário