COMO ESCOLHER A MELHOR CADEIRA GAMER?

COMO ESCOLHER A MELHOR CADEIRA GAMER?

por 30 de abril de 2021 Novidades Sem Comentários

Para quem passa muito tempo jogando na frente do computador, sabe o quão importante é ter a melhor cadeira gamer, principalmente quando se trata de conforto e praticidade. Além de ergonomia,  a Cadeira Gamer Armor da GShield, é mais do que uma cadeira convencional, e no meio de tantos modelos, como escolher uma cadeira gamer?


Pensando no uso eficaz, na postura da cabeça aos pés, frisando a coluna, na produtividade e conforto do gamer, foram criadas as cadeiras gamers. Além de ser a melhor opção para o seu desempenho nos jogos, possui todos os ajustes necessários para o seu setup gamer.

Qual a diferença de uma cadeira normal para a Gamer Armor da GShield?

É uma cadeira fabricada em couro sintético reforçado de alta qualidade, que possui um formato que favorece a postura e, consequentemente, a coluna. O jogador pode passar horas sentado que o nível de conforto permanecerá. Priorizamos a sua saúde que deve ser a preferência quando o assunto é tendência.

Mas, não são só as costas que recebem atenção especial. O descanso de braço da cadeira é regulável, sendo possível levantá-lo. Esse mecanismo faz com que a cadeira se adapte a qualquer tamanho de mesa.  Além de articulado, o braço de descanso também é acolchoado, garantindo a máxima comodidade. Na ‘perna’ da Armor há uma alavanca hidráulica para regulagem da altura.

Além de confortável, prática e ergonômica, a Cadeira Gamer Armor é elegante e combina com qualquer ambiente. Design mais ousado e chamativo. Com a nossa cadeira você pode se sentir “abraçado” dessa maneira, você irá usufruir do melhor de passar horas jogando e sendo cada vez mais produtivo! 

CONFIRA EM NOSSO SITE!

Comentarios

comments

Faça um comentário