Cadeira Gamer: 3 itens para não errar na escolha

por 3 de abril de 2023 Acessórios, Gamer Sem Comentários
Mulher negra e de cabelo cacheado sentada na mesa com notebook, com a mão no ombro e demonstrando dor nas costas por estar em uma cadeira normal.

A cadeira gamer é uma grande aliada para quem passa longas horas em frente ao computador. Afinal, ficar sentado por muito tempo pode causar dores nas costas e ser extremamente desconfortável. Elas têm como objetivo proporcionar um apoio adequado à postura e manter o estilo do seu espaço de jogos.

Ao escolher sua cadeira, é importante considerar alguns aspectos, como suas preferências de estilo, a qualidade dos materiais e sua durabilidade. Com tantos modelos disponíveis, pode ser difícil escolher a cadeira gamer perfeita.

Pensando nisso, a GShield separou três fatores essenciais para te ajudar a escolher a sua cadeira ideal. Confira!

Escolha uma cadeira feita de materiais de qualidade

Primeiramente, os materiais utilizados na produção da cadeira gamer podem variar bastante. Com isso, a estrutura interna pode ser feita de diferentes materiais, como metal, plástico ou madeira e cada um deles tem suas vantagens e desvantagens. No entanto, as estruturas de metal são geralmente as mais duráveis e resistentes.

Além disso, é importante levar em conta o material do assento, que normalmente é feito de couro, couro sintético ou tecido. As cadeiras de couro são as mais resistentes, mas exigem mais cuidados para manter sua aparência e durabilidade. Já as cadeiras de couro sintético são uma boa opção de custo-benefício, oferecendo uma boa durabilidade a um preço médio.

Em geral, é fundamental considerar a qualidade dos materiais, pois eles influenciam diretamente o conforto e a durabilidade da cadeira. Por isso, é importante investir em uma cadeira gamer de qualidade, que ofereça uma experiência confortável e duradoura.

Ergonomia e ajustes

Em segundo lugar, é importante considerar a proposta de ergonomia da cadeira. Há uma preocupação grande com o conforto e a postura durante essas sessões prolongadas no computador. Portanto, uma cadeira gamer de qualidade tem vários tipos de ajustes e apoios para seu corpo! 

Os ajustes mais comuns nas cadeiras gamer incluem a altura do assento, a inclinação do encosto e os apoios de braços. A altura do assento é importante para que o usuário possa ajustar a altura da cadeira em relação à mesa de jogo, mantendo os pés apoiados no chão e as coxas paralelas ao chão. Isso ajuda a prevenir dores lombares e melhora a circulação sanguínea nas pernas.

Além disso, os apoios de braços ajustáveis ajudam a posicionar os braços de forma confortável e alinhada com a mesa de jogo, prevenindo dores nos ombros e no pescoço. Enquanto as almofadas para a lombar e para o pescoço são recursos adicionais que podem ajudar a manter a postura correta e prevenir lesões e dores a longo prazo. 

Ao combinar esses recursos, a cadeira gamer pode ser ajustada de acordo com as preferências do usuário, garantindo uma postura mais saudável e confortável durante todo o tempo que for necessário.

Escolha um estilo de cadeira gamer que combine com você

Por último, o design da cadeira gamer é um ponto muito importante ao selecionar a cadeira perfeita para o seu setup de jogos! Afinal, a aparência da cadeira gamer pode refletir diretamente o seu estilo pessoal e acrescentar uma dimensão estética ao seu espaço de jogos.

Afinal, ss cadeiras gamer são reconhecidas por seu estilo moderno, com cores vibrantes e iluminação LED, que podem complementar perfeitamente seu setup. Com tantas opções disponíveis no mercado, é importante escolher uma que combine com o seu estilo. 

A cadeira Gamer Phantom da GShield

Cadeira gamer da GShield, preta com detalhes amarelos, símbolo de gorila nas almofadas para pescoço e lombar
Cadeira Gamer Phantom da GShield – Foto: Acervo/GShield

Em suma, é importante escolher uma cadeira que atenda a todos os tópicos acima! Portanto, a Cadeira Gamer Phantom da GShield é uma escolha perfeita para quem busca conforto, ergonomia e estilo para o seu setup. Feita de couro sintético reforçado, a Phantom possui um formato que favorece a postura, com descanso adequado à coluna que acaba com dores e desconfortos.

Além disso, a cadeira é equipada com corretor de postura regulável, duas almofadas ajustáveis que permitem ajuste de postura tanto para a cabeça e pescoço, além do apoio da lombar e sistema de inclinação avançado.

Com suas linhas arrojadas e chamativas, a Phantom é uma opção elegante e estilosa para o seu espaço de jogos. Seu design também ajuda a criar um ambiente imersivo e envolvente, ideal para sessões de jogos prolongadas.

Portanto, a Cadeira Gamer Phantom da GShield é uma excelente escolha para quem procura uma cadeira gamer que ofereça conforto, ergonomia e estilo. Com sua qualidade de construção superior e recursos de conforto, é uma opção perfeita para jogadores de todos os níveis e tipos.

Não perca tempo, experimente a sensação de jogar por horas sem cansaço! Visite agora o nosso site e garanta já a sua.

Confira também nosso post de 6 itens indispensáveis para completar o seu setup gamer!

Comentarios

comments

Faça um comentário