6 itens indispensáveis para seu setup gamer

por 29 de março de 2023 Acessórios, Gamer Sem Comentários
Homem jovem comemorando com sorriso e mãos levantadas no seu setup gamer

Se você é um gamer dedicado, sabe que ter os equipamentos certos pode mudar completamente sua experiência de jogo. Afinal, existem diversos itens que podem melhorar seu desempenho nos jogos desde teclados mecânicos de alta precisão até cadeiras ergonômicas para suporte lombar. 

No total, existem mais de 30 gêneros diferentes de jogos, e para cada um deles existem itens específicos que podem melhorar a jogabilidade. Por exemplo, para uma pessoa que gosta de jogos de tiro, um mouse com mais possibilidades de dpi e um teclado com resposta rápida pode ser fundamental para a precisão e agilidade necessárias para esse estilo de jogo. Já para quem gosta de jogos de história, ter um bom monitor pode ser essencial para apreciar a ambientação em alta resolução.

Além disso, para os jogadores competitivos, ter uma boa conexão de internet pode fazer toda a diferença nos jogos online. E para quem prefere jogar com amigos, um headset com microfone pode garantir uma comunicação clara e eficiente durante as partidas.

Com tantos itens disponíveis para melhorar sua jogabilidade, pode ser difícil saber por onde começar. Mas não se preocupe, a equipe da Gshield preparou um guia com os principais itens gamers que todo jogador deve ter em sua coleção. Confira!

Confira também nosso post sobre como escolher o Mouse Gamer certo!

Headset

Headset Gamer Armor da GShield
Headset Gamer Armor da GShield – Foto: Acervo/GShield

O headset gamer é um periférico fundamental para jogadores, especialmente quando se trata de jogar com amigos ou jogos que exigem audição apurada para detectar passos de outros jogadores. Atualmente, há uma ampla variedade de modelos disponíveis no mercado, e é importante considerar diversos fatores na hora da escolha, tais como o isolamento acústico e a tecnologia de som.

Certamente, o Headset Gamer Armor da GShield é o acessório ideal para todo gamer! Ele possui design moderno, microfone embutido, arco regulável que permite ajustar a altura e conectividade USB padrão. Além disso, conta com excelente qualidade de som e detalhes em LED. É o headset certo para quem quer elevar suas gameplays a outro nível!

Teclado

Teclado mecânico dual shock da gshield
Teclado Mecânico Dual Shock da Gshield  – Foto: Acervo/GShield

Um teclado de qualidade pode fazer uma grande diferença durante a gameplay. No mercado, existem duas opções muito populares: os teclados de membrana e os teclados mecânicos, onde a principal diferença entre eles é que o teclado mecânico possui um sistema de teclas individuais, enquanto o teclado de membrana possui um sistema de teclas unificadas.

O Teclado Mecânico Dual Shock da Gshield é ideal para gamers que teclam diversas teclas por segundo, visto que, com seu Switch é possível processar todos os movimentos, sem a chance de o usuário perder alguns deles! 

Mouse e Mousepad Gamer

Mouse gamer Tech Fury da GShield
Mouse Tech Fury da GShield – Foto: Acervo/GShield

O mouse e o mousepad são um combo inseparável para qualquer montagem de computador, pois sem o mouse é impossível interagir com as telas do computador. No entanto, para os jogadores, esse par pode se tornar ainda mais importante, já que o mousepad contribui para alcançar maior precisão e controle no uso do mouse.

Aqui na GShield temos o match perfeito para melhorar seu desempenho durante os jogos. O combo Mouse Tech Fury e o Mouse Pad Tech Grip têm funções que garantem o conforto e precisão necessários nas suas partidas.

Cadeira Gamer

Cadeira Gamer Phantom da GShield
Cadeira Gamer Phantom da GShield – Foto: Acervo/GShield

Escolher uma cadeira gamer de qualidade é essencial, principalmente para pessoas que usam o computador por muito tempo. As cadeiras gamers ganharam muito destaque durante os últimos anos pela ergonomia confortável, ajudando a manter a postura correta sem muito esforço. A princípio, existem inúmeros modelos, podendo ter apoio para a lombar e para o pescoço, braços ajustáveis e podem ser reclináveis.

A Cadeira Gamer Phantom da GShield oferece o que há de melhor em conforto, design e durabilidade. Seu corretor de postura regulável é ideal para ajustar a postura da cabeça e do pescoço. Além disso, possui almofadas ajustáveis para proporcionar um suporte extra à lombar e à inclinação avançada. Com ela você terá o que há de mais moderno em termos de jogos!

Suporte para Headset 

Suporte para headset da GShield
Suporte para headset da GShield – Foto: Acervo/GShield

Os suportes para headsets têm a função de base para apoiar o fone de ouvido. Dessa forma, é possível organizar melhor seu setup e alguns modelos são capazes até mesmo de carregar os headsets sem fio. É uma maneira simples e prática de trazer mais personalidade para o seu espaço, além de preservar a durabilidade do seu headset!

Então, se você está procurando um meio seguro e confiável de manter o seu headset em bom estado, o Suporte para Headset da Gshield é a solução ideal! Além de permitir o carregamento de dispositivos compatíveis com entrada USB, também possui a função de Mouse Bungee, evitando que o cabo do mouse enrole.

Não perca tempo, visite o site da Gshield agora mesmo e conheça a nossa linha gamer

Comentarios

comments

Faça um comentário