Você sabe o que é financiamento coletivo?

por 2 de julho de 2021 Novidades Sem Comentários

Também conhecido como Crowdfunding, o financiamento coletivo é uma ferramenta para arrecadar recursos para tirar projetos ou sonhos do papel! A princípio, vão dizer que parece uma vaquinha online repaginada. Mas, na verdade, esse processo é ainda mais potente! Além de financiar uma ideia, é uma excelente maneira de testar produtos e serviços, e construir comunidade. É um modelo de economia colaborativa! 

Por meio de plataformas colaborativas, muitas pessoas ou empresas já estão cadastrando seus projetos e conquistando o apoio de diversos colaboradores para a sua realização. A plataforma Catarse é uma das mais conhecidas hoje em dia e foi a primeira plataforma de financiamento coletivo para projetos criativos no Brasil. Projetos dos mais simples aos mais requintados, dos mais lúcidos aos mais extravagantes. O Catarse veio para mudar esse cenário. Mostrar que é possível, com a união das pessoas, abrir novas vias para realizar projetos. 

“É mais sobre pessoas e menos sobre dinheiro.” 

E nós da GShield retiramos o nosso projeto do papel e realizamos nosso primeiro financiamento coletivo!

Sendo uma startup jovem e inovadora, buscando sempre entregar aos seus clientes, itens desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado, querem crescer e ser mais reconhecidos por oferecer o melhor e produtos diferenciados. A GShiled tem um sonho de não ser apenas uma das melhores empresas nesse segmento, querem ser a melhor. Oferecendo produtos que realmente vão fazer a diferença para os consumidores. A ideia do financiamento surgiu junto a ideia do cabo e será usado unicamente para esse fim, para a produção de um um novo produto de extrema qualidade e inovação.

O projeto é a criação de um novo Cabo para celulares. Um cabo reforçado com grande resistência, feito com nylon trançado oferecendo maior flexibilidade, ou seja, o cabo é completamente dobrável, não quebra. O cabo também oferece luz Soft Green para encontrar o celular facilmente no escuro e carregamento mais rápido. Mas isso não é tudo, queremos que o usuário tenha todo o conforto para várias ocasiões enquanto o celular está sendo carregado e por isso o Cabo Tank Gear possui rotação 180° para o cliente ter maior praticidade através do plug in movél, o que para os Gamers pode trazer além de tudo, bastante conforto por ser ajustável. Por dentro o cabo é feito de Cobre Estanho Premium, o que garante maior estabilidade, além de ter 1,2 metros de comprimento. E para esse projeto ganhar vida a Gshield acredita muito no financiamento coletivo. 

A startup está iniciando esse projeto levantando R$50 mil reais na campanha de crowdfunding, através de doações de 79, 149, 199 e 225 reais. As recompensas são kits exclusivos na loja virtual deles como um kit único contendo um Cabo Tank Gear, um kit duplo contendo dois Cabos Tank Gear, um kit triplo contendo três Cabos Tank Gear e por último um kit de carregador + cabo, contendo um Carregador Turbo Power + um Cabo Tank Gear. Todas as recompensas tem variedade de modelos de cabos sendo Lightning ou Tipo C.  E para construir  esse financiamento coletivo a GShield utilizou a plataforma Catarse, uma das maiores e primeira plataforma de financiamento coletivo para projetos criativos no Brasil. E para você fazer parte e apoiar esse projeto, acesse clicando aqui.

APROVEITE E FAÇA PARTE PARTE DESSE PROJETO NOS AJUDANDO A SE TORNAR MAIS QUE REALIDADE!

Comentarios

comments

Faça um comentário