Conheça o Galaxy A80, novo celular da Samsung com câmera giratória

por 28 de agosto de 2019 Novidades Sem Comentários
Samsung Galaxy A80 - Blog

A era das câmeras fora da tela chegou e, ao que tudo indica, para ficar. Há algumas semanas a Xiaomi lançou seu primeiro celular com câmera deslizante, o Mi 9T, mas agora é a vez da Samsung se aproveitar do recurso.

A nova aposta da fabricante coreana, o Galaxy A80, também é o primeiro da marca com câmera tripla giratória. Apesar de inovadores, esses recursos não são uma surpresa para quem acompanhou a evolução dos smartphones nos últimos anos.

Ano após ano as grandes fabricantes de aparelhos telefônicos buscavam maneiras de ‘esconder’ as câmeras frontais, a fim de aumentar o tamanho do display. Por isso, aos poucos vimos as barras superiores diminuindo até o ponto em que a lente passou a ficar na própria tela (em formato de notch).

O grande destaque do Samsung Galaxy A80 é, sem dúvida, a câmera giratória, por se tratar de uma novidade. Mas esse não é a única característica que leva um cliente a comprar o aparelho. Outros requisitos como memória, bateria e processador fazem toda a diferença no momento de fechar o negócio. Sendo assim, vamos ver algumas das principais qualidades do novo smartphone da Samsung.

Câmeras

Já que o assunto até agora foi as câmeras, vamos ver ao certo como elas são.

Como pode-se ver no vídeo, as câmeras frontais são as mesmas da traseira, uma vez que elas giram quando acionadas.

A câmera principal possui 48 megapixels com abertura de f/2.0, a lente secundária tem 8 MP com abertura de f/2.2 e o terceiro sensor captura a profundidade de campo.

Bateria, memória e processador

Cada vez mais as fabricantes estão investindo em baterias mais duradouras. O Galaxy A80 é um exemplo de longevidade diária, com seus 3.700 mAh. Outros pontos que chamam atenção são o processador Snapdragon 730, a memória RAM de 8 GB e 128 GB de armazenamento interno.

Tela

O Galaxy A80 tem uma tela de 6.7 polegadas com 1080 x 2400 pixels de resolução e 16 milhões de cores. Mas o que chama atenção são as bordas super finas. Com a ausência da câmera frontal, a área do touch ficou maior.

Preço

O preço do Samsung Galaxy A80 está entre R$ 2.974 e R$ 3.499.

Acessórios para Galaxy A80

Para quem já comprou ou está pensando em comprar o celular da Samsung, é bom pensar na proteção da tela. Na Gorila você encontra dois tipos de película para Galaxy A80: a de vidro e a Coverage.

A Película de Vidro Dupla para Samsung Galaxy A80 é extremamente resistente, garantindo maior proteção ao seu celular contra os impactos do dia a dia. Certificada com o selo US Military, a película fabricada em vidro ionizado possui 0,27mm, que não altera a sensibilidade do touch. Além do mais, a embalagem conta com duas películas, para que, em casos de riscos e arranhões na tela, você tenha uma reserva para substituir imediatamente.

Já a Película Coverage Color para Samsung Galaxy A80 foi desenvolvida para proteger o seu smartphone dos impactos do dia a dia. Fabricada com a mais moderna tecnologia anti-impacto, o acessório garante a segurança do aparelho sem alterar o design e o toque.

Comentarios

comments

Faça um comentário