Google Pixel: tudo que você precisa saber desse Smartphone

por 25 de janeiro de 2017 Novidades Sem Comentários
google pixel

O mercado de telefones inteligentes está cada dia mais competitivo, pois, a cada lançamento, as empresas demostram que não estão para brincadeira e querem conquistar o topo do mercado apostando alto em tecnologia e design. Tendo isso em vista, a Google não poderia ficar de fora desse segmento e promete surpreender com o Google Pixel e Pixel XL, seus novos smartphones.

Já não era sem tempo, não é mesmo? Então acompanhe nosso post de hoje e descubra tudo o que você precisa saber sobre os novos smartphones da Google:

Conheça o Google Pixel

O Google Pixel é um aparelho totalmente projetado pela Google, ou seja, a empresa está à frente do hardware e do software do dispositivo. Com isso, consegue a otimização do sistema e de suas funcionalidades. Além disso, o design do aparelho, a qualidade da câmera e o sistema operacional são algumas de suas principais características!

Descubra as principais vantagens do Google Pixel

Câmera

A câmera do Google Pixel é o grande destaque do aparelho. O DxOMark, site especializado na análise de produtos de captura de imagem, qualificou o Google Pixel com 89 pontos, deixando o smartphone da Google em primeiro lugar quando o assunto é qualidade de fotografia.

A câmera do novo aparelho da Google conta com 12.3MP e uma lente com abertura f/2.0, resultando na captura de imagens com alta definição, além da excelente fidelidade de cores. Mas não terminou por aí, o aparelho ainda filma com resolução 4k ou Full HD, proporcionando a melhor qualidade possível em vídeos e imagens feitas por um smartphone.

Design

O Google Pixel pode ser encontrado na cor preta, prata e azul. Além disso, o novo smartphone da Google conta ainda com desbloqueio por digitais, funcionalidade chamada de “imprint”, tela de 5 polegadas com 14cm de altura no modelo e 5,5 polegadas com 15,47 cm de altura no Pixel XL.

Vale destacar o acabamento harmonioso de vidro e alumínio dos dispositivos e a traseira ligeiramente mais fina, evitando a saliência da câmera na parte de trás do aparelho.

Android Nougat

O software do novo smartphone da Google é o Android Nougat na versão 7.1, que, em conjunto com o processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 821, um dos processadores mais potentes do mercado na atualidade, faz com que as tarefas no dispositivo sejam realizadas com eficiência e agilidade.

Fora tudo isso, o Pixel oferece 32 ou 128 GB de capacidade de armazenamento interno de memória, ou seja, o Google Pixel garante para o usuário espaço suficiente para armazenar diversos tipos de arquivos.

Preços

Os novos smartphones da Google ainda não chegaram ao Brasil, no entanto, eles estão sendo comercializados nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha e Reino Unido. No país da Casa Branca, por exemplo, o Google Pixel parte de US$649 (aproximadamente R$2.058 sem impostos).

Porém, ainda não sabemos quando os aparelhos chegarão por aqui e o valor deles, mas com essas características, dá pra ver que o custo-benefício do aparelho pode ser considerado outra grande vantagem.

O que achou das dicas de hoje? Gostou das vantagens no Google Pixel? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários no post!

Comentarios

comments

Faça um comentário