Confira os lançamentos de celulares em 2019

por 20 de dezembro de 2018 Novidades Sem Comentários
Lançamentos de celulares em 2019

O ano nem acabou e as fabricantes de celulares já estão com as atenções voltadas para as novidades de 2019. Toda essa expectativa tem um propósito, afinal. Depois da anunciada queda de 3% nas vendas de smartphones em 2018, a fornecedora de inteligência de mercado americana International Data Corporation (IDC)  afirmou que, no ano que vem, a compra de aparelhos telefônicos crescerá. Para os que pretendem adquirir um novo aparelho e entrar nas estatísticas previstas pela IDC, separamos alguns dos principais lançamentos de celulares em 2019.

Galaxy S10

O primeiro da lista é o já badalado Galaxy S10. O celular, que ainda nem chegou ao mercado, tem virado assunto no meio tecnológico depois que informações sobre o aparelho vazaram na internet.

Após um ano com quedas nas vendas, a empresa Samsung quer investir pesado para compensar o mau desempenho em 2018. As apostas são os dispositivos tops de linha: S10, S10 Plus e S10 Lite. De acordo com uma fonte do site PhoneArena, os smartphones terão tamanhos de tela diferentes, sendo o S10 possuindo 6,1’’ e apenas uma câmera frontal. Já o S10 Plus teria um display Super AMOLED de 6,4’’ com resolução 2K. O modelo Lite é o menor, com tela de 5,8’’ e Super AMOLED, como o Plus.

Moto G7

A Motorola também deve lançar o seu novo modelo, o Moto G7, nos primeiros meses do ano. Espera-se que a fabricante anuncie a novidade entre janeiro e fevereiro. Segundo as informações de momento, ainda não confirmadas oficialmente, o smartphone terá bateria 3.500 mAh e tela de 6,4’’. Os fãs da marca aguardam ansiosamente pela chegada do aparelho, que está entre os principais lançamentos de celulares em 2019.

Zenfone 6

A Asus, obviamente, não iria ficar para trás. Brigando no mercado brasileiro para chegar junto as grandes marcas conhecidas do público brasileiro, a empresa taiwanesa irá investir no Zenfone 6.

Após conquistar um modesto espaço em terras tupiniquins nos últimos anos, o presidente da fabricante acha que conseguirá ganhar o coração (e o dinheiro) dos brasileiros. Em uma entrevista para Wellington Arruda, do site Canal Tech, Jerry Shen, CEO Global da empresa, falou sobre seus aparelhos no país. “As pessoas aqui no Brasil gostam de produtos premium. E, felizmente, eles vão gostar dos novos Zenfones. Partindo dos design e inovação”, afirmou.

Xiaomi Mi 9

Outra empresa que vem crescendo no Brasil e pretende entrar com força no mercado em 2019 é a Xiaomi. A fabricante Chinesa deve apresentar, no próximo ano, o modelo Mi 9, que, assim como os demais dispositivos, não foi anunciado oficialmente, mas dados vazados indicam que ele terá mais bateria – cerca de 3000 mAh – e memória RAM de até 10 GB.

Se você pretende comprar celular no ano que vem, opção é o que não via faltar!

Para saber mais informações sobre os lançamentos de celulares, acessórios, dicas de aplicativos e novidades do mundo tecnológico, fique de olho no blog e confira todos os posts!

Leia também

Veja os melhores acessórios para Motorola One

Saiba tudo sobre o Redmi Note 6, da Xiaomi 

Carregadores para Zenfone 5 e 5z, como escolher?

 

Comentarios

comments

Faça um comentário