Saiba tudo sobre o Galaxy S10, novo modelo da Samsung

por 23 de janeiro de 2019 Novidades Sem Comentários
Galaxy S10

Após um ano não muito promissor, a Samsung está apostando no novo Galaxy S10 para alavancar as vendas em 2019. O modelo, que será lançado no dia 20 de fevereiro, nos EUA, ainda nem chegou ao mercado, mas já está dando o que falar.

Ao longo de 2018, várias informações e imagens do Galaxy S10 vazaram na internet e deixaram os fãs da marca curiosos. Dentre os rumores que circularam está o de que haverá 4 edições diferentes do celular: o S10, o S10 Lite, o S10 Plus e 5G.

De acordo com uma fonte do site PhoneArena, os smartphones terão tamanhos de tela diferentes, sendo o S10 possuindo 6,1’’ e apenas uma câmera frontal. Já o S10 Plus teria um display Super AMOLED de 6,4’’ com resolução 2K. O modelo Lite é o menor, com tela de 5,8’’ e Super AMOLED, como o Plus.

Além disso, especula-se que o modelo regular terá o processador Snapdragon 855, 3 câmeras traseiras, memória RAM de 6 GB e um chipset focado em inteligência artificial. O sistema operacional do smartphone será o Android 9.o (Pie).

O que 5G?

O nome 5G quer dizer “Quinta geração de redes móveis” e, como o leitor já deve ter deduzido, ela é uma evolução da internet 4G.

Desenvolvida na Coréia do Sul, a tecnologia foi utilizada pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, ocorridos no país asiático. Contudo, somente em meados de 2019 é que a internet 5G estará de fato funcionando em todo o território coreano.

Isso representa um marco para a Coréia, pois ela será o primeiro país a utilizar a tecnologia, que, ainda este ano, também estará disponível na Europa e Estados Unidos.

No Brasil, a quinta geração de internet móvel, que é 100 vezes mais rápida que a 4G, só deve chegar depois de 2020. Pelo menos foi isso o que deixou claro a operadora Vivo.

Acessórios para Galaxy S10

O Galaxy S10 ainda não está a venda, muito menos teve a faixa de preço revelado, mas já tem gente planejando comprá-lo. Para estes que vão adquirir o novo modelo as Samsung, é importante também pensar nos acessórios de proteção para o aparelho, como capas e películas.

Na Gorila Shield, você já consegue reservar as capas Armor, Dual Shock e Magneton para o Galaxy S10 e o S10 Plus. Assim, quando seu dispositivo estiver em mãos, você estará preparado para utilizá-lo plenamente sem se preocupar com os riscos das quedas e impactos.

 

Comentarios

comments

Faça um comentário