Veja os 5 melhores acessórios para Moto G6 Plus

por 20 de fevereiro de 2019 Dicas Sem Comentários
acessórios para Moto G6 Plus

No início de 2019, a Motorola apresentou ao mundo a linha G7, sua aposta para o ano. Apesar da novidade, porém, os modelos que devem liderar as vendas da marca americana, no Brasil, são os da linha Moto G6, especialmente a versão Plus.  Por isso, separamos os melhores acessórios para Moto G6 Plus para quem já tem ou pretende adquirir o aparelho em breve.

Capas

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais cientes da importância de usar capas para proteger o celular. Mas, diante de tantos modelos disponíveis, como escolher o melhor? Bem, primeiro deve-se pensar em quais aspectos você pretende priorizar.

Se o seu foco é a estética, por exemplo, a capa de Madeira Peroba Clara é perfeita. Com um design sofisticado, o acessório para Moto G6 Plus não só traz beleza para seu aparelho, como também proteção. Graças à tecnologia Protection Cam, a capa protege a câmera do celular dos impactos. Mas, se você está à procura de uma superproteção, talvez a capa Armor seja mais indicada.

Produzida sob certificação Internacional Militar, a capa Armor consegue absorver impactos, proteger contra respingos e suportar condições ambientais extremas. Além disso, o acessório ainda possui material antiderrapante nas laterais para evitar quedas e escorregões. Outro diferencial é a alça kick satnd, que mantém o aparelho a uma elevação de 60°, ideal para assistir vídeos.

Para os mais clássicos, que não gostam de cores, detalhes ou desenho e só querem proteger o aparelho, a capa Ultra Slim é uma boa opção. Fabricada com a tecnologia Elevation Tall Grade, a capa transparente garante proteção extra para a tela sem alterar o design frontal do smartphone.

Películas

Assim como as capas, as películas também já se tornaram velhas conhecidas dos usuários de smartphone. O que muita gente não sabe, porém, é que o acessório não se limita a proteção da tela. Hoje, já existem películas para a parte traseira do celular e a para a lente da câmera.

No que se refere à proteção da tela, a película de vidro dupla da Gorila Shield é um dos mais recomendados acessórios para Moto G6 Plus. Além de ser fabricada em vidro, material resistente, ela ainda possui a certificação internacional US Military, que assegura a preservação do aparelho em condições ambientais extremas.

Agora, na hora de proteger a parte de trás do dispositivo, a película de fibra de carbono entra em cena. Em conjunto com a capa, o acessório traseiro escuda o celular contra riscos e arranhões, além de evitar o acumulo de detritos no interior da capa.

Por último, mas não menos importante, está a película para lente da câmera. Muita gente nem sabe que existe uma proteção específica para essa parte do aparelho e, quando sabe, acha que a película prejudica a foto. Ledo engano.

A película para lente foi projetada para proteger a câmera contra riscos e arranhões sem interferir na imagem.

Suporte de pescoço

Com o smartphone protegido, chegou a hora de pensar nos acessórios que potencializam as funcionalidades do aparelho, como o suporte de pescoço.

O objeto permite que o usuário assista a vídeos e séries sem precisar segurar o celular e, mais importante, sem inclinar o pescoço. Com o advento do youtube e da Netflix, as pessoas podem passar mais de uma hora com a cabeça inclinada para acompanhar um filme, por exemplo.

Esse mau hábito pode causar problemas graves na coluna cervical, sendo as dores fortes nas costas sua principal consequência. Hoje, os médicos recomendam deixar o smartphone sempre na altura dos olhos para não prejudicar a coluna. Por isso, o suporte de pescoço para celular é um dos mais recomendados acessórios para Moto G6 Plus.

Leia: Suporte de pescoço para celular: por que usar?

Suporte de Pescoço para Moto G6 Plus

Fone de ouvido

O fone de ouvido é um grande companheiro de quem anda de transporte público. No ônibus ou no metrô, ele está sempre ali para embalar as viagens para casa/trabalho. Ou, para os amantes de esporte, o acessório também é necessário na hora da corrida e da musculação.

Seja qual for a situação, o fone de ouvido bluetooth Dual Tank é o modelo ideal, tanto por sua qualidade quanto pela praticidade. Seu formato sem fio evita a queda do acessório enquanto se pratica algum esporte e sua conexão bluetooth permite utilizá-lo em vários aparelhos.

Com o fone Tank ainda é possível trocar de música e atender ligações em qualquer aparelho.

Fone Bluetooth Dual Tank

Cabos

Na esteira dos acessórios indispensáveis estão, também, os cabos de carregamento e transferência de dados. Eles são os responsáveis por transmitir carga para as baterias e conectar o aparelho à outras mídias.

A partir dessa informação, até quem não é adepto à tecnologia pode deduzir que os cabos são usados com frequência por quem possui um smartphone. O grande problema é que a maior parte dos cabos são fracos e acabam quebrando.  O que não é o caso do cabo Turbo Militar, do Tech Proof e do Dual Shock.

O cabo Turbo Militar é um dos mais resistentes do mundo por ser costurado a laser com nylon trançado de 2mm. Mas além de forte, ele também é rápido. Sua eficiência no carregamento é garantida pelos cabos trançados de cobre ionizado.

Já o Tech Proof tem o fio revestido em malha e material durável. Ele assegura um carregamento rápido e transferência de dados de forma segura. Disponível nas cores preto, prata e vermelho, o acessório ainda vem com uma presilha Smart Arrange para guardar o cabo de forma mais organizada.

Seguindo a linha do Tech Proof e do Turbo Militar, o cabo Dual Shock também promete rapidez no carregamento e segurança na transferência de dados. Além, claro, de ter um fio resistente, que dificilmente quebra.

Acessórios para Moto G6 Plus e demais modelos da linha G6

Esse e mais acessórios para celular você encontra na loja da Gorila Shield. Além dos mencionados acima, a Gorila tem mochilas, gamedpads, cartões de memória, braçadeiras, separadores e muito mais.

Leia também

Saiba tudo sobre o Samsung Watch BT

Qual a caixa de som portátil mais potente do mercado?

Como descartar celular velho?

 

Comentarios

comments

Faça um comentário