5 smartphones com boas câmeras fotográficas

por 15 de setembro de 2016 Novidades Sem Comentários
Câmeras de telefone smartphone em uso

Se você já se rendeu às mídias sociais como um usuário ativo, você entende muito bem a importância dos smartphones com boas câmeras fotográficas. São vários os aplicativos voltados para as imagens, sendo o Instagram e o Snapchat dois exemplos dos que mais fazem sucesso entre os usuários.

Sendo assim, antes de comprar um aparelho, uma das primeiras coisas a ser avaliada é a potência fotográfica. E que a verdade seja dita: para agregar valor ao universo virtual de uma forma eficaz, é essencial fazer fotos ótimas, a fim de clicar aqueles momentos únicos sem precisar de muitos reparos ou filtros, não é mesmo?!

Pensando nisso, no post de hoje resolvemos dar uma mãozinha na tarefa de escolher um novo celular! Confira abaixo as melhores opções através da seleção de 5 smartphones com boas câmeras fotográficas. Vamos lá!

Smartphones com boas câmeras fotográficas

Geralmente, as pessoas se preocupam com uma resolução alta por causa das postagens nas redes sociais, afinal de contas, a praticidade de clicar imagens excepcionais requer um bom telefone sempre à mão. Mas você vai entender que esse quesito não é o mais importante. Para isso, dê um zoom nos aparelhos abaixo:

1. Iphone 6 Plus

Os Androids, fabricantes concorrentes da Apple, possuem um padrão de câmeras com muito mais megapixels que os IOS, que contam com até 8MP apenas, e isso nos últimos modelos de Iphone.

Sendo assim, a resolução não é a máxima desse celular, mas ele ganha destaque devido aos dois flashes de led, à maior captação de luz, além da velocidade exclusiva de dez fotos por segundo. Pura ostentação!

2. Samsung Galaxy S7

E já que o megapixel nem sempre é o termo mais importante, o sensor por onde a luz é captada faz com que esse smartphone seja um dos melhores da atualidade. Sua câmera com 12 megapixels não deixa a desejar, graças à detecção facial e aos atributos do Dual Pixel e autofocus. Tudo isso por um valor bastante acessível: aproveite!

3. LG G4

Diversas tecnologias aprimoradas constituem esse aparelho que captura imagens com um padrão profissional. Ele possui diversos sensores na câmera de 16 megapixels, como o exclusivo espectro de cores, que cria fotos mais naturais através de várias tonalidades.

Além disso, para excluir as tremidas de imagem, seu foco conta com um estabilizador ótico. Não bastasse tudo isso, a câmera frontal ainda conta com 8 megapixels para você fazer selfies espetaculares, que certamente renderão centenas de curtidas.

4. Motorola Moto X Force

Por trás da brutalidade desse celular está um delicado conjunto de câmeras que captura imagens muito reais. Sua câmera traseira de 21 megapixels é a chave principal para você clicar fotos com uma clareza inigualável. E se você for estabanado, não se preocupe, pois esse telefone possui uma das estruturas mais resistentes já criadas. É uma excelente opção para quem gosta de se aventurar e fotografar a natureza e paisagens incríveis.

5. Sony Xperia Z5

Por fim, esse também é um excelente smartphone em matéria de resolução, já que conta com uma câmera poderosa de 23 megapixels, além do registro de movimentos rápidos com precisão e agilidade. Seja em ambientes com pouca luz, à noite, ou sob exposição solar direta, registre seus momentos sem a mínima perda da riqueza dos detalhes.

Diante de tantas opções e tanto sucesso dos aparelhos, avaliar a qualidade das câmeras é fundamental para quem prioriza boas imagens! O que você achou do post? Conhece outros modelos de smartphones com boas câmeras fotográficas? Deixe um comentário abaixo com as suas respostas e até a próxima!

Comentarios

comments

Faça um comentário